RESTAURANTE DA SEDE PRAIANA GANHA PRÊMIO DE MELHOR PRATO NO 1º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TIBAU

01 de agosto de 2022

Imagine um prato elaborado com ingredientes frescos e de alta qualidade, que leva peixe frito em posta, servido com creme de camarão picante... Parece ótimo né?! Só que foi além, esse é o “prato Chiquinho Germano” ganhador do 1º Festival Gastronômico de Tibau, realizado entre os dias 29 e 31 de julho, e faz parte do cardápio do Restaurante Beach Sea, da sede praiana ASFARN.

O Festival, promovido pela prefeitura da cidade para estimular a economia e o turismo local, contou com mais de 10 restaurantes concorrentes; além de atrações musicais, feira de artesanato e parque de diversões.

“O prêmio foi uma feliz surpresa para a ASFARN; já sabíamos do nível superior dos pratos do Restaurante Beach Sea, mas o reconhecimento não só comprova o mérito quanto promove o nosso espaço de maneira positiva. Parabenizo a representante do Restaurante, Érica Cristina; e aproveito para agradecer, em nome de toda família ASFARN, a dedicação pelo trabalho diário e pelo nome do prato vencedor: Chiquinho Germano, uma homenagem a nossa sede praia”, ressalta o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS