ASFARN AVANÇA NOS CONVÊNIOS DE HOSPEDAGEM E FECHA PARCERIA COM A CARPEDIEM HOMES

28 de julho de 2022

Já pensou em se hospedar em uma mansão super equipada e moderna de 1.200m2ª, em Porto Mirim, com 9 suítes, de frente para o mar, com acomodação para até 35 hóspedes com diária média de R$70,00 por pessoa? O novo convênio da ASFARN com a Carpediem Homes vai te proporcionar isso e muito mais!

A empresa é especializada em locação e administração de imóveis de alta qualidade para temporada; com mais de dois anos de operação e disponibilidade de 350 imóveis em sete estados brasileiros e mais o estado da Flórida, nos Estados Unidos.

“Esse tipo de locação é uma tendência no Trade Turístico e a Associação avança muito com mais essa parceria que tem tudo para ser sucesso entre os Associados”, pontua o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

Além dos destinos mais famosos do RN, como Pipa, São Miguel do Gostoso, Genipabu e Pirangi, a Carpediem Homes ainda oferece casas e apartamentos nos destinos mais procurados do nordeste, entre eles estão Porto das Dunas (praia do Beach Park - Ceará), Salvador, Porto de Galinhas, Recife, João Pessoa e muito mais.

O convênio com a ASFARN, extendido também para as filiadas FEBRAFITE, irá conceder desconto de 10% em qualquer locação feita pelo site da empresa, reservas.carpediemhomes.com.br, utilizando o cupom ASFARN ou direto no Call Center (84) 99216-3473. E ainda, desconto de 

20% sob qualquer valor encontrado em sites de reservas concorrentes, como Booking, Hoteis.com e Trivago, por exemplo.

Acesse o site da Carpediem Homes e encontre já o seu novo destino para hospedagem!

 https://reservas.carpediemhomes.com.br/

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS