ASFARN REALIZA PRIMEIRA ASSINATURA DIGITAL E CONFIRMA O COMPROMISSO DE MODERNIZAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO

26 de julho de 2022

A ASFARN é digital! Desde o início da gestão em vigor, a diretoria executiva assumiu como uma das prioridades a transformação da Associação para o mundo digital. “Estávamos ainda no tempo do papel, da burocracia e processos que só atrasavam e comprometiam a produtividade.  Partimos para os investimentos nos avanços tecnológicos e hoje demos mais um importante passo neste sentido”, pondera o presidente Edilson Júnior.

As primeiras assinaturas digitais da ASFARN foram feitas nesta segunda (25), para firmar um convênio de hospedagem e outra para uma portaria. O sistema faz parte da contratação com a empresa PlugTech, que utiliza o software Guardião Digital.


“A partir de agora vamos ganhar em agilidade, efetividade nas ações, produtividade e economia nos procedimentos internos da Associação. O futuro é hoje para a ASFARN!”, ressalta o presidente.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS