ASFARN CONQUISTA A MARCA EXPRESSIVA DE 100 NOVOS ASSOCIADOS NESTA GESTÃO

09 de junho de 2022

Para tudo na vida há o tempo da renovação; estar em movimento e em constante atualização são primícias da vida, e com a ASFARN não é diferente. Uma das Associações que representa o Fisco RN há mais de 60 anos, não só tem muita história para contar como também precisa estar avançando a cada dia; e a oxigenação do corpo associativo, cerne mantenedor da entidade, é primordial.

Por isso, um dos focos da nova gestão, assumida há pouco mais de um ano, foi o desenvolvimento de estratégias para conquistar novos associados. “Naturalmente, com o passar dos anos, vamos perdendo parte dos nossos associados, daí a importância de estarmos sempre com um trabalho forte para renovarmos nosso quadro, já que esse é o coração que dá sentido e faz a ASFARN existir”, pondera o presidente, Edilson Júnior.

Muitas ações foram criadas e implementadas como campanhas com incentivo e premiações e articulações arrojadas com a UNIMED NATAL, operadora de saúde parceira da ASFARN, no sentido da ampliação de serviços e garantia de melhor custo-benefício para os usuários. O resultado foi a marca inédita e expressiva de 100 novos associados, em pouco mais de um ano de gestão.

“Mostra que estamos no caminho certo, que todo o trabalho e empenho estão valendo a pena; e ainda, renova nossas energias para seguirmos porque há muito o que se fazer pela nossa Associação e vamos continuar nos dedicando”, pontua o presidente.

Fortaleça o Fisco RN e conheça mais sobre a Associação, acesse www.asfarn.com.br

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS