O SÃO JOÃO DO FISCO RN JÁ TEM DATA CERTA, AGORA SÓ FALTA A SUA CONFIRMAÇÃO!

08 de junho de 2022

Quem estava com saudade do São João do Fisco RN?!! Para compensar esse tempo todo, a ASFARN e o SINDIFERN estão preparando um arraiá só do bão para alegrar os associados, filiados e convidados.

Pode separar o chapéu de palha e o laçarote pra enfeitar o vestido que a festança já tem data marcada, será no dia 25 de junho (sábado), a partir das 17h30, na sede da Associação em Macaíba. 

O evento vai contar com espaço todo decorado, música ao vivo, buffet com comidas típicas e serviço de bar para venda de bebidas com e sem álcool; e será permitida a entrada com bebidas quentes. Cada Associado ou Filiado pode levar um convidado para aproveitar a festança.

“A festa de São João já faz parte do calendário social da ASFARN e depois de dois anos sem a realização do evento, em decorrência da pandemia, preparamos para esse ano, em parceria com o SINDIFERN, um momento especial com muita música de Selminha & Elton Lins e Ailton Gonçalves; além de buffet completo com comidas típicas, em um ambiente familiar, seguro e decorado especialmente para a ocasião”, revela o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

Para participar do São João do Fisco RN é necessário confirmar presença, até o dia 22 de junho, ligando para ASFARN (84) 98826-1355, com Denise Macêdo, de segunda a quinta, das 8h às 17h, e sexta, das 8h às 13h, ou para o SINDIFERN, (84) 3206-7788, com Fernanda.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS