ASFARN participa do “PENSAR BRASIL”, evento que discute o crescimento econômico e social do Brasil

12 de maio de 2022

O “Pensar Brasil- Diálogo

sobre Trabalho, Desenvolvimento

e Futuro” tem como objetivo discutir sobre as relações de trabalho, crescimento econômico e o desenvolvimento do país. A ASFARN está representada por seu presidente, Edilson Júnior, que também ocupa a cadeira de Diretor de Comunicação da FEBRAFITE, acompanhado na ocasião, do presidente da Federação, Rodrigo Spada.


O evento, que será realizado nos dias 12 e 13 de maio, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, foi idealizado pelo Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis), pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF (Sindjus), pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) e pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciário-SP).


O debate estimula o pensar nas relações atuais adequadas às necessidades da sociedade e da economia, adaptadas às demandas criadas por novas tecnologias, pela mudança do perfil da população e pela necessidade de mobilidade e flexibilidade. 


O Congresso contará com a presença dos pré-candidatos à Presidência da República e todos eles terão a oportunidade de debater sobre temas tão importantes para os cidadãos brasileiros.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS