ASFARN OFERECE CURSO INÉDITO DE MEDIA TRAINING E COMUNICAÇÃO PARA FISCO RN

05 de maio de 2022

Você já pensou como é importante, nos tempos atuais, aprender como gerenciar sua imagem e se comunicar melhor e com mais eficiência? Você se preocupa com a sua reputação, com a sua imagens nas redes sociais, com a sua performance em uma reunião de trabalho? Pois chegou a hora de ampliar seus conhecimentos com o curso gratuito que a ASFARN, com o apoio do SINDIFERN, irá promover neste mês de maio.

O curso MEDIA TRAINING 4.0, inédito em Natal, será realizado no dia 19 de maio, às 14h30, no auditório do SINDIFERN, ministrado pelo consultor e estrategista Fred Perillo.

“Vamos ter a oportunidade de contar com um palestrante renomado da Agência Nuvem, de Brasília, que também oferece consultoria para a FEBRAFITE. Sem dúvida, será um momento enriquecedor para todos os nossos Associados e membros da diretoria”, pontua o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

Para inscrições e dúvidas, envie mensagem para o WhatsApp da comunicação da ASFARN (84) 98726-6602.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS