INCÊNDIO NA PONTA DO MORCEGO NÃO ATINGE SEDE DA ASFARN MAS EXPEDIENTE SERÁ SUSPENSO POR PRECAUÇÃO

05 de maio de 2022

Na noite desta quarta (4), um incêndio de proporções consideráveis atingiu a estrutura da casa de recepções Olimpo Mar, prédio vizinho da sede ASFARN, na Ponta do Morcego, em Natal.

A propriedade da Associação não sofreu danos em face do trabalho de contenção eficaz realizado pelo corpo de bombeiros.

Contudo, por cautela e precaução com nossos funcionários, o escritório administrativo que funciona na sede terá o expediente suspenso por hoje (5), até que seja feita uma inspeção mais detalhada no local, inclusive para averiguação elétrica, possível causa do incêndio na estrutura vizinha.

“Aos nossos vizinhos do Olimpo Mar, toda nossa solidariedade neste momento difícil; sabemos que não é fácil construir um patrimônio mas estamos certos que tudo será reconstruído com muita força e estamos com vocês para isso. A nossa sede não sofreu nenhum tipo de dano; de toda forma estamos com todas as nossas sedes com seguros patrimoniais em dia, desde 2021, incluindo para esse tipo de infortúnio”, ressalta o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

Os atendimentos relacionados aos serviços da Associação podem ser feitos nesta quinta pelos contatos de WhatsApp específicos de cada setor:


Plano de saúde

* (84) 98826-1355

* [email protected]

Financeiro

* (84) 99926-8817

* [email protected]


Pagamentos serviços

* (84) 98726-6599

* [email protected]

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS