SEU EXTRATO DE SERVIÇOS FINANCEIROS PODE SER ACESSADO NA PALMA DA MÃO!

26 de janeiro de 2022

Você sabia que pode acompanhar seu extrato de cobrança mensal de todos os serviços que contrata por meio da Associação? É isso mesmo, pelo App da ASFARN você tem acesso a essa informação e muito mais!


A ASFARN agora é digital e você pode estar conectado com a gente; é só baixar o App ASFARN, disponível gratuitamente tanto para IOS e Android, e aproveitar todas as facilidades.


Dentro do APP ASFARN você tem acesso, por exemplo, ao seu extrato detalhado de cobranças dos serviços contratados, de todos os meses. Para verificar isto, basta acessar no canto superior esquerdo o menu “Segunda Via”. Clicando nele você vai poder acompanhar os valores devidos de cada mês e se os serviços já estão pagos; caso alguma contratação esteja em aberto, por ali mesmo, você poderá fazer o download da segunda via do boleto para pagamento (caso o boleto seja a sua modalidade de pagamento), já com o valor corrigido e data disponível para quitação. 


Caso, por ventura, algum valor lançado no extrato mensal de cobrança estiver incorreto, o Associado poderá entrar em contato com a ASFARN para verificação.


Aproveite essa e outras tantas funcionalidades do Aplicativo ASFARN, como a nova carteira de associado e o Portal da Transparência, e faça parte do digital com a gente!

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS