SEU EVENTO MERECE O ESPAÇO GOURMET ASFARN

21 de janeiro de 2022

Já pensou poder realizar seu evento em meio ao campo com vista para um lago? Então, prepare-se porque esse é o cenário da sua próxima comemoração com os amigos ou família.

O espaço gourmet ASFARN fica na sede campestre de Macaíba e é estruturado em uma área super apropriada para esse momento de enfrentamento sanitário; é totalmente aberto e arejado, com cobertura para proteção solar, sete mesas e 24 cadeiras e cozinha de suporte para buffet, com freezer, fogão, e geladeira. A capacidade estipulada é de até 50 pessoas.

Os Associados ASFARN possuem benefício no valor de aluguel, garantindo 50% de desconto do preço regular, ficando cotado em R$250,00 reais pelo período de até seis horas, com disponibilidade entre sexta, sábado ou domingo. Os não sócios também podem locar o espaço gourmet só que com tarifa cheia de R$500,00 pela mesma quantidade de horas.

Para locar o espaço gourmet entre em contato com a sede administrativa da Ponta do Morcego, de segunda a quinta, das 8h às 17h, e sexta, das 8h às 13h, pelo contato (84) 3206-5756 ou WhatsApp (84) 98826-1355, com Denise Macêdo.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS