ACESSE O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ASFARN PARA ACOMPANHAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS

12 de janeiro de 2022

Você sabia que pode acompanhar a prestação de contas da ASFARN de maneira fácil e com toda transparência que o processo exige? É isso mesmo, a Associação possui um Portal da Transparência criado exclusivamente para os Associados, que podem acessar todo conteúdo por duas plataformas diferentes: site e App.

Para conferir os documentos, que são publicados separadamente por mês, o Associado pode navegar pela internet, entrar no site institucional www.asfarn.com.br e logo na página inicial irão encontrar um ícone em destaque chamado Portal da Transparência. Clicando nele, o Associado tem disposto arquivos individuais de cada mês, que podem ser visualizados para leitura ou salvos para arquivamento.

A outra maneira de acompanhar a prestação de contas é baixar gratuitamente o Aplicativo ASFARN, que está disponível tanto em sistema Android quanto IOS; basta entrar na loja de Apps do celular e obter o sistema exclusivo. Assim como no site, o App já traz também logo na primeira tela o ícone sobre a prestação de contas.

Agora é só escolher a sua maneira para ficar conectado à ASFARN; aproveitando para compartilhar que os documentos já estão atualizados até novembro/21, passe em uma das plataformas para conferir.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS