ASFARN INFORMA NOVOS VALORES ASSOCIATIVOS PARA 2022

20 de dezembro de 2021

Ser Associado ASFARN é poder contar com uma rede de benefícios em convênios e estruturas das sedes; além de fortalecer a categoria do Fisco RN. Para a manutenção de tudo isso, a taxa associativa é parte importante; e para 2022, a ASFARN já divulga a nova tabela de valores com vigência a partir do próximo mês de janeiro.

O reajuste médio previsto é de 7,24%. “O aumento se dá em função da variação da UPV 2017, implantada em julho de 2021, que é a base da mudança do valor da mensalidade, conforme Estatuto Social, art. 17”, explica o presidente da Associação, Edilson Júnior.

O presidente ainda complementa colocando que, na prática, o reajuste irá implicar no aumento em cerca de R$ 4 para associado contribuinte, e até R$ 8 para associado efetivo. “O reajuste fica, inclusive, abaixo da inflação oficial de 2021, IPCA, que já passou de 10%”, reforça.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS