RESTAURANTE DA SEDE PRAIANA É DESTAQUE NA MÍDIA DE MOSSORÓ

16 de dezembro de 2021

A sede praiana de Tibau tem um dos restaurantes beira-mar mais agradáveis da região; e além da localização privilegiada, o BeachSea ainda possui um cardápio variado de petiscos, pratos regionais e com crustáceos que atrai turistas e apreciadores da boa culinária.

E a partir de agora, as delícias do BeachSea ficarão ainda mais conhecidas já que os pratos serão destaques nos programas especiais de verão da emissora de televisão TCM - TV a Cabo de Mossoró.

“Os créditos positivos dos pratos e drinks disponíveis no BeachSea são merecidos, a comida é elaborada com ingredientes frescos e temperos de primeira qualidade, vale realmente a pena a experiência gastronômica; sem valer do ambiente extremamente agradável para toda a família, com barracas de praia e salão coberto”, pontua o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

O Restaurante BeachSea além de receber os Associados ASFARN também é aberto ao público, e funciona de segunda a quinta, das 8h às 17h, e de sexta a domingo, das 8h às 19h (todos os dias com serviço também de café da manhã).

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS