CAMPANHA SOU + ASFARN UNIMED NATAL FECHA O ANO COM MAIS DE 60 NOVOS ASSOCIADOS

14 de dezembro de 2021

Em junho deste ano, a ASFARN deu início a Campanha SOU + ASFARN UNIMED NATAL; uma iniciativa inovadora para valorizar os associados adimplentes; e ainda, os que possuem Plano de Saúde Unimed por meio do convênio com a Associação.

A Campanha promoveu, ao todo, sete sorteios mensais, com média de 15 ganhadores e prêmios de R$6 mil, por edição. “Foi uma ação com resultados muito positivos. Conseguimos movimentar e trazer mais para perto nossos Associados, promovemos o combate à questão da inadimplência, e ainda valorizamos os adimplentes com premiações incríveis como diárias de hotéis e vouchers para lojas e restaurantes renomados”, pontua o presidente, Edilson Júnior. 

O presidente ainda traz o quantitativo de novos Associados que foram atraídos por este novo formato de gestão participativa e moderna. “A ASFARN conquistou mais de 60 novos Associados somente nos meses da Campanha; e vamos continuar avançando, podem aguardar que vamos ter novidades para o ano que vem”, adianta Edilson Júnior.

Hoje (14), foi o último sorteio da Campanha SOU + ASFARN UNIMED, confira nas imagens o momento do sorteio e os ganhadores.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS