ASSEMBLEIA APROVA AUTORIZAÇÃO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE ALIENAÇÃO PARA AS SEDES DE MACAÍBA E BARRA DO CUNHAÚ

07 de dezembro de 2021

Em formato híbrido, mais de 30 Associados participaram hoje (7), da Assembleia Geral Extraordinária que deliberou pontos fundamentais para o avanço das questões sociais e patrimoniais da ASFARN.

Por unanimidade, ficou deliberada a autorização para recebimento de propostas para alienação das sedes de Macaíba e Barra do Cunhaú. “ Apresentamos para deliberação em Assembleia aquilo que a Diretoria Plena entendeu ser o mais apropriado para o momento da Asfarn. Discutirmos, nesta tarde, sobre o melhor destino das nossas sedes. É hora de e avançar e ampliar as possibilidades de investimentos e melhor utilização social do nosso patrimônio”, pondera o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

Logo após a deliberação, uma comissão, composta por três membros, foi formada para acompanhar esse processo, que vai desde a avaliação dos imóveis até o recebimento de possíveis propostas. 

A comissão é formada pelos Associados Marleide Macêdo, Ribamar Damasceno e Roberto Fontes. “A comissão, em conjunto com a Diretoria, irá avaliar e filtrar as propostas recebidas e  submeter, ao final, para deliberação em uma nova Assembleia Geral”, explica o presidente.

Na Assembleia de hoje, também foi aprovado o projeto de ampliação e reforma da sede da Ponta do Morcego. “Aprovamos, também por unanimidade, o projeto idealizado pela arquiteta Marília Bezerra, que irá proporcionar não só mais conforto para a realização de demandas sociais do Fisco RN, mas também para geração de recursos com aluguel para eventos corporativos e festas em geral, já que estamos falando de um espaço localizado com uma das vistas mais bonitas de Natal, com alta potencialidade para esse seguimento. Ainda não temos recursos assegurados para a obra, mas é importante termos como prioridade”, finaliza o presidente.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS