ASSEMBLEIA IRÁ DEFINIR DESTINAÇÕES DAS SEDES DE MACAÍBA E BARRA DE CUNHAÚ

24 de novembro de 2021

A Diretoria Plena da ASFARN, composta por membros do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva, se reuniu nesta terça (23), em reunião híbrida realizada em dois momentos. Pela manhã, foi apresentado o projeto de reforma da sede administrativa da Ponta do Morcego; que está sendo desenvolvido pela renomado escritório de arquitetura natalense Marília Bezerra.

“A nossa sede administrativa está em uma localização muito privilegiada, com uma das vistas mais bonitas da cidade; e a reforma irá ressaltar ainda mais as potencialidades do imóvel, trazendo espaços confortáveis para eventos sociais e reuniões corporativas”, revela o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

Já na parte da tarde, a Diretoria aprovou por unanimidade a realização de Assembleia  Geral para discutir a alienação das sedes de Macaíba e Barra de Cunhaú.

“Chegou o momento, após a regularização de demandas escriturais, de avançar neste debate do melhor destino e uso de nossas sedes, a fim de proporcionar mais benefícios para os Associados. Por isso, convidamos todos para essa importante discussão”, reflete o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

A Assembleia está marcada para o dia 07 de dezembro, a partir das 14h30, na sede do SINDIFERN, em Candelária.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS