MAIS 16 ASSOCIADOS FORAM SORTEADOS NA CAMPANHA SOU + ASFARN | UNIMED NATAL

09 de novembro de 2021

Hoje foi dia do penúltimo sorteio da campanha SOU + ASFARN | UNIMED NATAL, que vem valorizando e contemplando,  desde o último mês de junho, associados adimplentes, com ou sem plano de saúde. Além do presidente da ASFARN, Edilson Júnior e da Diretora de Comunicação e Eventos, Mary Rejane Juvêncio, o momento contou com a participação dos Conselheiros Juarez Moura Cavalcante e Celdo Correia.  

Todo mês são sorteados prêmios com montante de até R$6 mil; agora em novembro, os ganhadores levaram premiações como voucher para o restaurante Camarões, diárias na pousada Chalés Paradise (Barra do Cunhaú) e Hotel Thermas; e ainda, vouchers para lojas como Arezzo, Brooksfield, Toli, Centauro, Aramis, Via Veneto, O Boticário, Miranda Computação, Styler, Taco e Lojas Americanas.

Em dezembro será o último sorteio da Campanha e você não pode ficar fora dessa; para participar é fácil, basta ser associado ASFARN até o mês anterior ao sorteio e pagar em dia todas as obrigações associativas e de serviços. Os sorteios valem para todos os associados, sendo que 1/3 dos prêmios serão destinados para associados em geral e 2/3 exclusivos para os associados que possuem adesão ao Plano de Saúde do convênio Unimed Natal.

Se já é Associado renove a torcida para dezembro; e se conhece algum colega que queira participar, indique a ASFARN! Para mais informações ligue ou mande um Zap no (84) 98826-1355, de segunda a quinta, das 8h às 17h. e sextas, das 8h às 13h.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS