ASFARN E SINDIFERN APOIAM AÇÕES DE EDUCAÇÃO FISCAL QUE IRÃO BENEFICIAR ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO RN

26 de outubro de 2021

Com o apoio da ASFARN e do SINDIFERN o Grupo de Educação Fiscal do Estado do Rio Grande do Norte – GEFE-RN realiza, nos meses de outubro e novembro de 2021, ações de sensibilização e educação junto a todas as Diretorias Regionais de Educação e Cultura do Estado com o objetivo de desenvolver palestras/atividades sobre a temática da Educação Fiscal, além da distribuição de exemplares do livro didático “A GALERA SE LIGA EM CIDADANIA” para as Escolas.

“É uma enorme satisfação para a ASFARN apoiar uma ação de impacto tão positivo e relevante para centenas de estudantes do nosso estado. A educação fiscal é direto de todos e a oportunidade desse tipo de conhecimento logo nos primeiros anos de estudo, certamente, pode fazer toda a diferença no desenvolvimento humano”, ressalta o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

Ação do GEFE-RN, grupo composto pelas secretarias de Tributação, Educação, Planejamento e Controladoria do Estado, fará a distribuição de mais de 5 mil livros intitulados “A galera se liga em cidadania” para estudantes e professores do 6º ao 9º anos do ensino fundamental de escolas públicas do RN. 

A primeira ação será nos municípios de Angicos, Mossoró e Açu, com apoio do SINDIFERN e da ASFARN. Serão 9 ações do Grupo de Trabalho que beneficiarão 151 escolas em todo o Rio Grande do Norte.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS