HOJE FOI DIA DE SORTEIO DE PRÊMIOS DA CAMPANHA SOU + ASFARN | UNIMED NATAL

14 de outubro de 2021

Nesta edição, a Campanha Sou + ASFARN | Unimed Natal premiou 17 Associados, em sorteio realizado na manhã de hoje (14), na sede administrativa da Associação, na Ponta do Morcego.

Os prêmios foram diversos, como diárias de hotéis, vouchers para lojas renomadas e restaurantes de referência em Natal. “Dia de sorteio é sempre de alegria porque sabemos que é uma forma efetiva de valorizar nossos associados adimplentes e também os que possuem plano de saúde por meio do convênio com a Unimed”, pontua o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

A Campanha segue até dezembro/21 e para participar basta ser associado ASFARN até o mês anterior ao sorteio e pagar em dia todas as obrigações associativas e de serviços. Os sorteios valem para todos os associados, sendo que 1/3 dos prêmios serão destinados para associados em geral e 2/3 exclusivos para os associados que possuem adesão ao Plano de Saúde do convênio Unimed Natal.

Se já é associado, comece a torcer e se conhece algum colega que queira participar, indique a ASFARN! Para mais informações ligue ou mande um Zap no (84) 98826-1355, de segunda a quinta, das 8h às 17h. e sextas, das 8h às 13h.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS