A SEMANA É DA CRIANÇA MAS QUEM GANHA PRESENTE É ASSOCIADO ASFARN

11 de outubro de 2021

Já estava com saudade da Campanha SOU + ASFARN | UNIMED NATAL? Então a gente resolve e traz novo sorteio no dia 14 de outubro; porque pode até ser semana de Dia das Crianças mas quem vai levar presente é você, Associado ASFARN!

Pode renovar a torcida porque os prêmios estão incríveis. Os Associados gerais e os que possuem contrato com plano de saúde Unimed, todos adimplentes, irão concorrer a vouchers para as lojas Miranda Computação, Brooksfield, Stalker, Zinzane, Centauro, Aramis, Arezzo, Camicado. 

E não acaba, a Associação ainda sorteia vouchers para os restaurantes Camarões e Outback; além de diárias nos hotéis Chalés Paradise (Barra de Cunhaú), Thermas (Mossoró), Pipa Beleza Spa (Pipa) e Pousada dos Ponteiros (São Miguel do Gostoso). 

Para participar da Campanha SOU + ASFARN | UNIMED NATAL é fácil, basta ser associado ASFARN até o mês anterior ao sorteio e pagar em dia todas as obrigações associativas e de serviços. Os sorteios valem para todos os associados, sendo que 1/3 dos prêmios serão destinados para associados em geral e 2/3 exclusivos para os associados que possuem adesão ao Plano de Saúde do convênio Unimed Natal.

Se já é associado, comece a torcer e se conhece algum colega que queira participar, indique a ASFARN! Para mais informações ligue ou mande um Zap no (84) 98826-1355, de segunda a quinta, das 8h às 17h. e sextas, das 8h às 13h.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS