RESERVAS PARA AS SEDES ASFARN PODEM SER FEITAS PELO APLICATIVO, APROVEITE E BAIXE JÁ!

04 de outubro de 2021

Agora os Associados têm mais um canal de comunicação para fazer reservas das sedes Campestre e Praiana; por meio do App ASFARN basta abrir o link que logo na home um botão exclusivo, chamado “Reservas”, estará localizado no canto superior direito.

O botão direciona para a página de escolha das sedes que o Associado gostaria de reservar, sendo a campestre de Macaíba, com disponibilidade de sete chalés e parque aquático ou a sede praiana de Tibau, com apartamentos equipados com ar condicionado e frigobar, em estrutura com piscina, restaurante e à beira mar.

O Aplicativo é intuitivo e de fácil utilização, bastando o Associado preencher dados como data da reserva, total de hóspedes e as informações já serão enviadas para o setor responsável da Associação.

Se você ainda não baixou o App ASFARN não perca tempo, é gratuito, com versão tanto para IOS e Android e irá transformar suas demandas Associativas em soluções rápidas e eficientes. Entre para o digital com a ASFARN!

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS