ASFARN COMEÇA A DIVULGAR NOVO PLANO DE SAÚDE UNIMED, COM ABRANGÊNCIA EM 10 ESTADOS, A PARTIR DE JANEIRO/22

22 de setembro de 2021

O presidente da ASFARN, Edilson Júnior esteve em reunião com representantes da UNIMED NATAL, maior operadora de saúde do RN e parceira da Associação há mais de duas décadas para fechamento da ação de divulgação de um novo produto que será oferecido aos Associados.


A partir de janeiro de 2022, a ASFARN dará início a Campanha de divulgação do Plano Quality, com diferencial em abrangência; serão 10 estados de cobertura: RN, CE, PB, PE, MG, RJ, SP, ES, RS E PR, o que irá atender a uma antiga demanda por parte dos Associados que reivindicavam por um serviço que pudesse ser utilizado nas principais capitais do país.


A intenção é disponibilizar as contratações do novo Plano Quality a partir de maio do próximo ano, mês de aniversário dos 5 Planos já existentes e oferecidos por meio de convênio com a ASFARN aos seus Associados e dependentes.


Anote na agenda porque 2022 já vai começar com muitos benefícios para você! 


Para mais informações, entre em contato pelo Fone/Zap (84) 98826-1355, de segunda a quinta, das 8h às 17h, e sextas, das 8h às 13h.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS