GOVERNADORA RECEBE CONVITE PARA O XIII CONGRESSO ESTADUAL DO FISCO RN

15 de setembro de 2021

O CONEFISCO - Congresso Estadual do Fisco do RN está em sua XIII edição e este ano traz como tema “Reformas e Justiça Social”. O evento, promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais, será realizado nos dias 20 e 21 de setembro, no Hotel Holiday In, em Natal.

Uma das autoridades convidadas para Congresso é a Governadora do Estado do RN, Fátima Bezerra, que recebeu o convite das mãos do presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante, acompanhado do presidente da ASFARN, Edilson Júnior e do ex-presidente da Associação e Diretor Parlamentar da FEBRAFITE, Ribamar Damasceno. 

“É uma satisfação para a ASFARN estar ao lado do SINDIFERN em um momento tão significativo para a categoria. O CONEFISCO já está consagrado no calendário do Fisco; e juntas, as entidades que representam a categoria conferem força no gesto junto a Governadora”, pontua o presidente da Associação, Edilson Júnior.

A comitiva formada pelos presidentes também fez entrega de convite ao Secretário-Chefe do Gabinete Civil Raimundo Alves e ao Controlador Geral do Estado, Pedro Lopes.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS