CONHEÇA OS 20 ASSOCIADOS PREMIADOS NO SORTEIO SOU + ASFARN UNIMED NATAL

14 de setembro de 2021

Hoje o dia foi de muitos prêmios para os Associados adimplentes da ASFARN; mais um sorteio da Campanha SOU + ASFARN UNIMED NATAL contemplou desta vez 20 Associados.

O presidente da Associação, Edilson Júnior, acompanhado das diretoras de comunicação, Mary Rejane Juvêncio e Fátima Santos, de Aposentados e Pensionistas, conduziu o 4º sorteio da Campanha que valoriza e premia Associados em dia com suas obrigações associativas e de contratação de serviços.

Os 20 sortudos de setembro ganharam vouchers para lojas e restaurantes e diárias de hotéis (confira a relação dos nomes e prêmios nas imagens). E o momento foi acompanhado e fiscalizado pelos Associados Marleide Macêdo, Mara Lúcia, Roberto Fontes, José Fernandes de Macêdo (ex-Presidente da ASFARN) e Eliezer Melo, conselheiro fiscal da ASFARN.

A campanha segue até dezembro, com sorteios mensais e para participar basta ser associado ASFARN até o mês anterior ao sorteio e estar adimplente. Os sorteios valem para todos os Associados, sendo que 1/3 dos prêmios serão destinados para Associados em geral e 2/3 exclusivos para os associados que possuem adesão ao Plano de Saúde do convênio Unimed Natal.

Se já é associado, comece a torcer e se conhece algum colega que queira participar, indique a ASFARN! Para mais informações ligue ou mande um Zap no (84) 98826-1355, de segunda a quinta, das 8h às 17h e sexta, das 8h às 13h.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS