ASFARN PARTICIPA DE EVENTO DA SET SOBRE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

13 de setembro de 2021

O dia hoje foi voltado para o aprimoramento e estímulo para as práticas sobre planejamento institucional e administração pública estadual; para tanto, a Secretaria de Estado da Tributação - SET realizou, na Escola de Governo, a palestra com o tema “Sensibilização sobre Planejamento Estratégico”.

A ASFARN marcou presença e foi representada pela Diretora Jurídica, Alzenete Xavier; que teve oportunidade de entender, de maneira mais aprofundada, sobre uma nova perspectiva nos modelos de gestão estratégica institucional, e em como isso impacta para o alinhamento nas operações táticas, administrativas e orçamentárias da SET.

“De extrema ordem a ampliação de assuntos como esse que conseguem pensar à frente em como os auditores fiscais estarão contribuindo, de forma organizada, planejada e estratégica para os novos ciclos da Secretaria de Tributação; é uma satisfação para a ASFARN, enquanto representação de classe, fazer parte de um momento tão rico”, ressalta a diretora.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS