SETEMBRO COM PRIMAVERA E SORTEIO DA CAMPANHA SOU + ASFARN UNIMED NATAL

08 de setembro de 2021

O mês de setembro não vai trazer só flores não; os Associados serão contemplados também com mais um sorteio da Campanha SOU + ASFARN UNIMED NATAL, a ação que incentiva não só a adesão de novos Associados, como também o pagamento em dia das obrigações associativas e de plano de saúde.


O próximo sorteio já está marcado para o dia 14 (terça), e os prêmios estão imperdíveis como sempre. Os adimplentes irão concorrer a diárias nos hotéis Thermas (Mossoró) e Chalés Paradise (Barra do Cunhaú), vouchers nas lojas Damyller, Aramis, Blu K, Brooksfield Donna, Kopenhagen, Ao Farmacêutico, Miranda Computação, Brooksfield e Boticário. Também haverá vouchers para os restaurantes OutBack, Madero, Camarões, e Manary.


Para participar da campanha é fácil, basta ser associado ASFARN até o mês anterior ao sorteio e pagar em dia todas as obrigações associativas e de serviços. Os sorteios valem para todos os associados, sendo que 1/3 dos prêmios serão destinados para associados em geral e 2/3 exclusivos para os associados que possuem adesão ao Plano de Saúde do convênio Unimed Natal.


Se já é associado, comece a torcer e se conhece algum colega que queira participar, indique a ASFARN! Para mais informações ligue ou mande um Zap no (84) 98826-1355, de segunda a quinta, das 8h às 17h. e sextas, das 8h às 13h.



Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS