SAIBA COMO GARANTIR AINDA MAIS SEGURANÇA DE DADOS NO SEU APP ASFARN

31 de agosto de 2021

O App ASFARN já está no ar e disponível gratuitamente na sua loja de aplicativos, funcionando tanto para plataformas iOS e Android.

Assim que baixar o App o primeiro passo é ler e aceitar os termos e condições de uso e em seguida fazer o primeiro login; por questões de segurança e preservação de dados, a liberação deve ser solicitada pelo WhatsApp (84) 98726-6599, basta mandar mensagem ou ligar.

A equipe de informática da ASFARN sugere ainda que cada Associado mude sua senha assim que o primeiro acesso seja feito; considerada uma ação relevante para preservação das informações pessoas.

Quando começar a utilizar o App ASFARN, todos os comandos serão consideramos como sendo de acordo pelo Associado, conforme os termos e condições disponíveis para aceite no aplicativo; por isso, não continue a usar caso discorde dos dispostos no contrato.

“Todos os serviços solicitados dentro do App são considerados válidos pela equipe administrativa da Associação; sendo assim, é da responsabilidade de cada um manter a segurança do seu dispositivo móvel para que terceiros não solicitem serviços sem o seu concentimento, evitando gerar transtornos”, adverte o Presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

Outro ponto relevante se refere a manutenção da situação cadastral, é importante o Associado manter sempre uma foto mais recente, endereço e contatos de celular e e-mail atualizados para identificação do cadastro de forma mais legítima. Tudo isso pode ser feito pelo próprio App de forma rápida acessando seu perfil.

O App possui também possibilidade para recebimento de push (notificação), interessante manter essa opção ativa para que sempre que houver novidades sobre os serviços e ações da ASFARN o Associado possa ser comunicado.

Baixe já o App da ASFARN e entre para o digital com todas as facilidades em serviços e comunicação!

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS