SISTEMA IOS DO NOVO APP ASFARN JÁ ESTÁ DISPONÍVEL, BAIXE AGORA PARA TER ACESSO A SERVIÇOS ON-LINE!

26 de agosto de 2021

O mundo já é digital e a ASFARN acompanha as novas tecnologias, principalmente para ampliar e gerar transparência na comunicação. Seguindo esse caminho, a Associação disponibilizou um aplicativo gratuito para smartphones, que já estava disponível no sistema Android desde o início da semana, e agora também em pleno funcionamento para IOS.

Por meio do App ASFARN o Associado poderá ter acesso a serviços como retirada de segunda via de boletos, emissão do relatório anual para imposto de renda, facilidades para reserva de hospedagem nas sedes, ler as matérias mais relevantes sobre a Associação, conferir todos os convênios e benefícios, carteira digital, ter acesso ao portal da transparência com demonstrativos de receitas e despesas; e ainda, todos os canais de comunicação da ASFARN.

O primeiro acesso no App ASFARN é feito com login e senha pré-definidos, e devem ser requeridos pelo fone/zap: (84)98726-6599; por questão de segurança, solicitamos que cada um mude sua senha tão logo faça o seu primeiro acesso.

Vá na sua loja de Aplicativos, baixe o App ASFARN e entre para a era digital!

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS