VOCÊ GOSTARIA DE TER UM PLANO DE SAÚDE QUE PUDESSE SER UTILIZADO NOS 10 PRINCIPAIS ESTADOS DO PAÍS?

26 de agosto de 2021

Ter um Plano de Saúde com abrangência nos principais estados do país (RN, CE, PB, PE, MG, RJ, SP, ES, RS E PR) é uma demanda antiga por parte dos Associados ASFARN; tanto que na pesquisa de opinião realizada no início da nova gestão, foi um dos principais pontos de solicitação.


As negociações com a UNIMED NATAL, operadora parceira da ASFARN, já estão em estágio avançado e agora a Associação precisa saber a quantidade de pessoas interessadas para que o acordo financeiro fique o mais viável possível.


“Quanto mais vidas conseguimos mais chance do valor ficar menor e mais atrativo, por isso pedimos para que os interessados entrem em contato o mais rápido possível para fecharmos essa nova proposta de modalidade”, explica o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.


Para se inscrever entre em contato pelo Fone/Zap (84) 98826-1355, de segunda a quinta, das 8h às 17h, e sextas, das 8h às 13h, até o dia 31 de agosto.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS