ASFARN LANÇA APLICATIVO PARA FACILITAR ACESSO A SERVIÇOS PELOS ASSOCIADOS

23 de agosto de 2021

Os avanços na comunicação vêm sendo um dos pontos fortes e de mais investimentos por parte da nova gestão da ASFARN. Depois do desenvolvimento de renovação da identidade visual e do lançamento do novo site, a Associação lança um aplicativo gratuito para smartphones, visando facilitar o acesso a serviços e informações pelos associados.

“Todos os serviços importantes estarão disponíveis e acessíveis na palma da mão dos associados; A partir de agora, por exemplo, o associado poderá emitir segunda via de um boleto do plano de saúde, ter acesso ao portal da transparência com demonstrativos de receitas e despesas mensais, bem como ter a carteira de associado digital”, explica o presidente, Edilson Júnior.

No botão “Segunda via”, o associado poderá consultar o seu extrato de pagamentos; além de ter acesso ao boleto bancário com o seu detalhamento, valor pago, data e forma de pagamento. “O sistema permite também o download do extrato de cada cobrança para acompanhamentos ainda mais detalhado”, pontua o presidente.

“Vamos trabalhar cada vez mais de forma digital, o associado não vai mais precisar ligar ou se deslocar para ter acesso a estes documentos e serviços, tudo será feito por meio do aplicativo, de maneira rápida, eficiente e de fácil manuseio. Para 2022, teremos a declaração de pagamentos dos planos de saúde, para fins do imposto de renda, disponível pelo aplicativo”, diz o presidente.

Com o App ASFARN, os associados também poderão fazer reservas de hospedagem nas sedes, receber as matérias e comunicados sobre a Associação, conferir todos os convênios e, ainda, acessar todos os canais de comunicação da ASFARN.

O primeiro acesso no App ASFARN é feito com login e senha pré-definidos, a qual deverá ser solicitada através do fone/zap: 84-8726-6599; Por questão de segurança, solicitamos que cada um mude sua senha tão logo faça o seu primeiro acesso.

Vá na sua loja de Aplicativos, baixe o App ASFARN e entre para a era digital! já disponível no sistema Android e, em breve, no IOS.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS