ASFARN E UNIMED NATAL LANÇAM CAMPANHA PARA VIABILIZAR OFERTA DE PLANO DE SAÚDE COM ABRANGÊNCIA EM GRUPO DE ESTADO; SE INSCREVA!

18 de agosto de 2021

O início dessa nova gestão foi marcada por uma inédita e relevante ação de comunicação que contou com a aplicação de uma pesquisa de opinião para os associados, que puderam indicar pontos para melhorias e investimentos na Associação; um dos temas mais solicitados foi o oferecimento de um Plano de Saúde com abrangência nacional.

Em atenção a este pleito coletivo dos associados, a Diretoria Executiva da ASFARN iniciou tratativas com a UNIMED para tentar viabilizar um plano com abrangência além do estado potiguar. Atualmente, ASFARN conta com 05 modalidades de Planos, seja com ou sem COPARTICIPAÇÃO, mas todos com atendimento em consulta eletiva apenas no Rio Grande do Norte, e, em um tipo específico de plano, o Flex, apenas na rede fechada da Unimed. Somente nos casos de urgência e emergência, há cobertura fora do RN.

Portanto, se você tem interesse em participar de um Plano de Saúde Unimed com abrangência nos seguintes Estados: RN, CE, PB, PE, MG, RJ, SP, ES, RS E PR, entre em contato pelo Fone/Zap (84) 98826-1355, de segunda a quinta, das 8h às 17h, e sextas, das 8h às 13h, até o dia 31 de agosto, para que a ASFARN monte uma lista de interessados. 

Após a manifestação de interessados, a diretoria se reunirá novamente com a UNIMED para discutir a viabilização e implantação desta nova modalidade de plano, quando passaremos a ter outras informações, como rede de atendimento, preços propostos para adesão ao plano, entre outros.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS