FIM DE SEMANA COM PARQUE AQUÁTICO É NA SEDE DE MACAÍBA

14 de agosto de 2021

Diversão garantida para a criançada tem nome: Parque Aquático! E a sede campestre de Macaíba tem uma estrutura completa esperando por você e sua família; piscinas adulto e infantil, brinquedos coloridos e tobogã. 

O horário de funcionamento aos sábados e domingos, é das 9h às 17h, e o associado ou dependente deve apresentar carteirinha de identificação ASFARN na entrada, além de passar por triagem médica antes da utilização das piscinas. 

O restaurante também está com atendimento para almoço e serviço de petiscos e bebidas; importante lembrar que não é permitida a entrada na sede com isopor ou cooler de bebidas ou alimentos. 

Se a proposta for descansar, você ainda pode fazer reserva para hospedagem nos chalés, com estadia mínima de duas noites. 

Para mais informações, reservas ou emissão de carteira ligue ou mande um Zap (84) 98826-1355, de segunda a quinta, das 8h às 17h e sexta, das 8h às 13h.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS