PRIMEIRA ASSEMBLEIA EM FORMATO HÍBRIDO DA ASFARN MOBILIZA FISCO RN

10 de agosto de 2021

A Assembleia Geral Extraordinária da ASFARN realizada nesta terça (10), marca a história da Associação sendo a primeira em formato híbrido; sendo esse um dos pontos de deliberação aprovados. 

A partir de agora, as Assembleias poderão acontecer de forma presencial e virtual, sempre que possível; com exceção para possível Assembleia de extinção da Associação, que neste caso, teria que ser exclusivamente presencial. 

Outro ponto deliberado e aprovado na Assembleia, que reuniu mais de 20 associados, foi a definição da data de fundação da Associação, que se confundia na documentação com a data da primeira reunião para estabelecimento da entidade. Com a deliberação, o Estatuto passa a efetivar o dia 25 de junho de 1959 como data oficial de fundação da ASFARN.

“Foi um momento importante para a ASFARN onde conseguimos apresentar um resumo das principais conquistas desses primeiros meses de gestão, e ainda aprovar a criação do regimento administrativo financeiro. Ressalto a participação dos associados, sendo essa uma das Assembleias com maior quantidade de quórum, incluindo a presença do presidente do Sindifern, Juarez Cavalcante, anfitrião do momento”, pontua o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS