FISCO RN UNIDO E SOLIDÁRIO FAZ A DIFERENÇA NA COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS

07 de agosto de 2021

O Fisco RN se une mais uma vez para uma ação solidária de impacto para os que mais precisam na sociedade. A ideia foi comemorar o Dia dos Pais com gestos de compaixão em prol de ONGs que estivessem precisando de donativos.


Com isso, a Campanha DIA DOS PAIS SOLIDÁRIO foi lançada e em menos de 10 dias mais de R$10 mil foram arrecadados por meio da generosidade de associados, filiados, familiares, e amigos.


Ao todo foram beneficiadas 5 entidades, sendo 2 em Natal, 2 em Parnamirim e 1 em Mossoró. “A ASFARN tem enorme satisfação em promover ações dessa natureza, que integram o Fisco RN à cidadãos em vulnerabilidade que merecem e precisam do nosso olhar e presença efetiva. Aproveito para agradecer ao SINDIFERN por mais essa parceria e a todos que se sentiram tocados e fizeram as suas doações”, ressalta o presidente da ASFARN, Edilson Júnior. 


Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS