ASFARN REABRE A SEDE CAMPESTRE DE MACAÍBA

22 de julho de 2021

Quer um fim de semana em família e no campo? Seu lugar é a Sede Campestre de Macaíba!

A sede campestre de Macaíba voltou a funcionar, após a melhoria do quadro da pandemia e a liberação pelos decretos governamentais, aos sábados e domingos, das 9h às 16h. O Restaurante da sede estará também aberto nestes horários.

No entanto, a gente sabe que os cuidados devem continuar firmes para o fim da pandemia; e, por isso, reforçamos as medidas de biossegurança em todas as nossas sedes para que os associados possam aproveitar da melhor maneira as estruturas de lazer. O uso de máscara nas áreas comuns é obrigatório!

Os espaços verdes, com gramado, coqueiros e árvores frutíferas garantem não só um visual incrível da natureza como também a circulação de ar necessária para o convívio com os amigos e familiares. O parque aquático, com brinquedos, tobogã, piscina adulto e infantil também está aberto.

Se a ideia é estender a tranquilidade, a opção é reservar um dos chalés, com hospedagem de sexta a domingo, e diárias, sem café da manhã, com valor de R$60 para sócios e R$120 para não associados. As reservas podem ser feitas pelo contato (84) 3206-5756, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS