ASFARN MARCA ASSEMBLEIA PARA DELIBERAR SOBRE ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA E CRIAÇÃO DE NOVO REGIMENTOS

12 de julho de 2021

Está marcada para o próximo dia 10 de agosto a Assembleia Geral Extraordinária da ASFARN para discussão de pautas como alteração estatutária, criação de regimento administrativo-financeiro, além da apresentação dos trabalhos já realizados pela atual gestão. 

A Assembleia será realizada na sede do SINDIFERN, em Candelária, com primeira convocação às 14h30 horas, sendo aberta com a presença de 1/3 do quadro total dos Associados, e em segunda convocação às 15 horas, com a presença de qualquer número de Associados.

Conforme prevê o Estatuto da Associação, o edital de convocação foi publicado em jornal de grande circulação, NOVO NOTÍCIAS, na edição do último dia 10 de julho (sábado), na página 12 do jornal.

No portal www.ASFARN.com.br, clicando no banner: “Proposta do Regimento administrativo e mudança estatutária”, o associado encontra os dois arquivos em PDFs das propostas que serão apresentadas e deliberadas na AGE.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS