ASFARN FECHA MAIS UM CONVÊNIO DE HOSPEDAGEM, O DESTINO AGORA É PIPA!!

06 de julho de 2021

Pipa é um dos destinos mais famosos do mundo, e agora está na lista de conveniados ASFARN; a Associação acaba de fechar parceria com o PIPA BELEZA SPA RESORT. 

O Condomínio Hotel é rodeado por palmeiras e fica a 4 minutos a pé da Praia do Amor e a 4 km do Santuário Ecológico de Pipa. Os Apartamentos possuem ar-condicionado, wi-fi gratuito, TV com tela plana, minicozinha, e sacada mobiliada. Alguns ainda têm sofá-cama, banheira de hidromassagem externa, e serviço de quarto disponível.

Para maior praticidade há também estacionamento incluso; e diversão com piscina externa, playground, espaço Kids, salão de jogos e terraço, além de restaurante e bar seco/molhado.

O convênio com a ASFARN proporciona 10% de desconto para hospedagem, com exceção de feriados e datas comemorativas, fazendo a reserva exclusivamente pelo WhatsApp (84) 99423-7907, com Danyllo. 

A parceria também isenta o associado de pagar taxa de acesso e consumação mínima no Clube Pipa Beleza e Spa (o serviço de massagem deve ser agendado com antecedência); e para o bar e restaurante só será cobrado o que for consumido; ressaltando que não é permitida entrada de coolers, bebidas ou alimentos no local.

A apresentação da carteira de associado ASFARN é obrigatória no momento do check-in; reserve dias de lazer com a família e aproveite todo o lazer na praia mais badalada do RN!

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS