SÃO PEDRO FOI COMEMORADO COM ALEGRIA E UNIÃO NA ASFARN

29 de junho de 2021

A sede administrativa da Ponta do Morcego ganhou muita cor e sabor junino para comemorar o Dia de São Pedro e os 62 anos de fundação da ASFARN, ocorrido no último dia 25 de junho. 

Somente para funcionários, diretores, conselheiros e pouquíssimos convidados, o momento trouxe união e descontração para tempos tão difíceis de pandemia.

Todos os participantes usaram máscara e utilizaram álcool em gel antes da confraternização. “Sabemos que os festejos juninos fazem parte da cultura nordestina; infelizmente não poderemos ter uma festa para os associados, mas tentamos levar um pouco de diversão pelo menos para os funcionários e mais próximos da Associação”, ressalta o presidente da ASFARN, Edilson Júnior. 

Cada funcionário ganhou uma cesta junina; e a entrega foi prestigiada pelos Secretários de Tributação do RN Carlos Eduardo Xavier e Álvaro Bezerra, pelo Diretor Parlamentar da Febrafite, Ribamar Damasceno e pelo ex-presidente da ASFARN, José Juvenal de Macêdo.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS