SEDE DE BARRA DO CUNHAÚ TEM DOCUMENTAÇÃO LEGALIZADA POR NOVA GESTÃO

22 de junho de 2021

No mês em que a ASFARN completa 62 anos de história, a nova gestão marca a data com a realização de uma significativa conquista para o patrimônio da Associação; a documentação de legalização da propriedade da sede de Barra de Cunhaú foi concluída junto ao cartório do município.

“Estivemos hoje (22), pessoalmente, no cartório para lavrar a escritura pública dos 11 lotes do terreno. Uma satisfação imensa para a gestão, no sentido da garantia e proteção do patrimônio associativo”, ressalta o presidente da ASFARN, Edilson Júnior, que esteve acompanhado de seu vice, Sebastião Cassis, do diretor de patrimônio, Raimundo Bezerra; além do ex-presidente, Ribamar Damasceno.

Com a situação regulamentada, o próximo passo é a abertura da discussão sobre os investimentos futuros para a sede. “A partir de agora, a ideia é ampliar o assunto sobre as possíveis modalidades de investimentos que poderemos adotar para o espaço; e desta forma, proporcionar ainda mais benefícios aos nossos associados, já que a sede está muito bem localizada, de frente para o mar, em uma das praias mais bonitas do RN”, pontua o diretor de patrimônio.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS