NOSSA TORCIDA É PELO POVO BRASILEIRO!

22 de setembro de 2016

Junho chega com o clima da Copa contagiando os corações, não só no Brasil mas em todo canto do mundo onde o futebol é adorado. E a Asfarn entrou em campo partindo para o ataque com força total, vestiu sua equipe com a camiseta beneficente em prol do Hospital Infantil Varela Santiago, e fez um gol com o slogan que será usado durante todo o período do campeonato: Nossa torcida é pelo povo brasileiro!

 

A gente sabe que a festa é bonita e válida, afinal quem não gosta de ver o seu time em campo? Mas a gente não tem como esquecer também a nossa situação econômica e social, que mantém ainda muita gente a margem, principalmente, da saúde, educação e da segurança. Base para qualquer sociedade justa e digna.

Queremos ser campeões dentro, mas prioritariamente fora dos campos, para equilibrar tantas desigualdades. Queremos ser campeões em justiça, em bom desempenho escolar, em saúde básica e com dignidade para todos, em ética e comprometimento na política. Queremos ter orgulho em ser brasileiros, ganhando ou perdendo, mas sabendo que estamos todos lutando por um único objetivo: tornar a vida de cada cidadão cada vez com mais e melhor qualidade de vida.

E para isso o Fisco RN se dedica tanto. Trabalhando firme para que os impostos sejam cobrados e cheguem ao Governo para que desta forma o Estado tenha condições de gerir as políticas públicas necessárias.

Somos verde e amarelo, e a “nossa torcida é pelo povo brasileiro!”. 

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS