EM CAMPO COM SOLIDARIEDADE

22 de setembro de 2016

A equipe da Asfarn já entra em campo campeã, com uma escalação de primeira. E a partir de hoje, vamos apresentar para você cada craque e suas principais habilidades, dentro e fora de campo.

Essa é a Denise, aqui na Asfarn ela é a responsável pelo setor que administra um dos principais benefícios da Associação, o plano de saúde. A Asfarn tem convênio com a Unimed e com a Amil, e atende centenas de associados e seus dependentes. E para receber bem cada usuário a Denise se dedica diariamente, ficando atenda para todos os detalhes. Ela também cuida do setor de reservas dos chalés da sede campestre de macaíba e da sede praiana em Tibau.

Ela também é apaixonada pelos filhos e pela família, uma dedicação ímpar. É vaidosa, adora se cuidar e pratica pilates e hidroginástica para manter a linha. Por isso está sempre assim com esse sorriso lindo estampado no rosto para receber nossos associados. E agora, ainda mais alegre já vestida para a Copa com a camiseta oferecida pela Asfarn em prol do Hospital Infantil Varela Santiago.

Foi dela a ideia para que a Asfarn investisse na compra das camisas beneficentes para toda a equipe, contribuindo de forma solidária para o melhor atendimento das crianças com câncer de nossa cidade; e de quebra, todo mundo já pôde ficar pronto pra torcer pelo Brasil.

Valeu Denise pela ideia incrível, atitudes como a sua fazem toda a diferença.

#NossaTorcidaÉpeloPovoBrasileiro
 

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS