ENERGIA TOTAL EM CAMPO!

22 de setembro de 2016

A Paulinha é ligada no 220wts, não para um só minuto. Se não está deixando tudo organizado e limpo na sede administrativa da Asfarn, está cozinhando as delícias mais saborosas para o time campeão (e bom de boca!!) da Associação.

Tem sempre uma novidade pra contar, está antenada em tudo! E não é só habilidosa na cozinha ou na arrumação não, ela tem super talento para a área de beleza, corta cabelo, faz sobrancelha, faz escova e tudo mais pra deixar o povo lindo. E ainda sobra tempo para incrementar a renda com a venda de vários produtos legais. Haja energia!

Depois de ter feito tudo isso na Asfarn a pilha dela parece que nem saiu do lugar, já sai daqui pronta para encarar com determinação a academia, foco total no bem estar e na saúde. Ainda bem que não falta animação pra ela, principalmente se estiver com a camisa alusiva à Copa do Mundo oferecida pela Asfarn para contribuir com a campanha do Hospital Infantil Varela Santiago.

Ficou linda Paulinha!
#NossaTorcidaÉpeloPovoBrasileiro

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS