É TEMPO DE FÉRIAS, É TEMPO DE DIVERSÃO!

22 de setembro de 2016

As crianças tiram férias, mas a maioria dos pais não! Daí tem sempre aquela preocupação, o que fazer com a criançada, pelo menos nos finais de semana? Que tal um lugar cercado de verde, com parque aquático incrível e parquinho infantil? Tudo isso, e muito mais, você encontra na sede campestre da Asfarn, em Macaíba, a 20 minutos de Natal.

Mesmo você não sendo associado, pode desfrutar desse espaço de puro lazer e tranquilidade. A sede é aberta ao público, sábados e domingos, das 9h às 16h, com valor de entrada estipulada em R$ 6,00 adulto e R$ 3,00 para crianças de 7 a 14 anos, e menores de 6 anos não pagam.

Você vai poder oferecer para toda a família um ambiente cercado pela natureza, com parque aquático estruturado com brinquedos coloridos e divertidos que garantem a alegria das crianças, e águas calmas e límpidas das piscinas, um convite certo ao relaxamento.

Para os pequenos, além das piscinas, há também um playground com balanço, casinha de boneca, gangorra, escorregador, tudo cercado por muito verde. A paisagem se completa com o lago natural e o campo de futebol.

E para os associados, há ainda a opção de hospedagem em um dos sete chalés totalmente equipados com ar condicionado, dois quartos, sala com tv e ventilador, cozinha americana com fogão, geladeira, conjunto de mesa e cadeiras e utensílios para cozinhar. As reservas para os chalés podem ser feitas por telefone, basta ligar (84) 3206.5756.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS