PRESIDENTE DA ASFARN PARTICIPA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA FEBRAFITE EM RIO BRANCO

22 de setembro de 2016

A FEBRAFITE realiza nos dias 14 e 15 de agosto a Assembleia Geral Extraordinária do Conselho Deliberativo e a Reunião dos Planos de Saúde do Fisco Estadual Brasileiro, no Irmãos Pinheiro Palace Hotel, em Rio Branco/AC.

 

O presidente da Asfarn, José Fernandes de Macêdo irá participar da Assembleia que contempla em sua pauta, logo no dia 14, a discussão de receita de impostos para administração tributária “Campanha Febrafite”, tabelas para teto salarial e remuneração Fisco Estadual, vinculação salarial a agentes políticos (proibição/decisão do STF), projetos legislativos, Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2014, 10º Congresso Febrafite RS.

Já no dia 15, a pauta começa com debates sobre planos de saúde do Fisco Estadual brasileiro, novos convênios e eventos. “A FEBRAFITE é nossa representação nacional e por isso consegue trazer sempre para a mesa em suas Assembleias assuntos importantes e de relevância para a categoria, por isso, estamos sempre prestigiando e atuando com participação ativa em mais esse momento”, reforça o presidente da Asfarn.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS