ASFARN PRESTIGIA II PAINEL FISCO E SOCIEDADE

22 de setembro de 2016

O presidente da Asfarn, José Fernandes de Macêdo prestigiou ontem (25) o II Painel Fisco e Sociedade, realizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte – SINDIFERN. O evento teve como principal objetivo discutir com os candidatos ao governo do Estado sobre suas propostas e metas, principalmente aos assuntos relacionados as políticas tributárias que serão adotadas, caso sejam eleitos, bem como as propostas para um bom relacionamento institucional junto a categoria do Fisco RN.

“Importante para a categoria esse estreitamento com os candidatos, cada painel trouxe para os auditores fiscais a chance de debater e questionar cada candidato sobre as questões mais relevantes para os avanços profissionais, e consequentemente para o desenvolvimento do Estado”, ressalta o presidente da Asfarn.

O painel de ontem foi o segundo realizado, e contou com a presença dos candidatos Henrique Alves (PMDB) e Robério Paulinho (PSOL). No primeiro dia do evento, no último dia 18 de agosto, o painel reuniu os candidatos Robinson Faria (PSD), Araken Farias (PSL) e Simone Dutra (PSTU). 

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS