ASSOCIADO ASFARN TEM PASSAPORTE MANOA GRATUITO NESSE VERÃO

22 de setembro de 2016

 

 

 

 

 

A Asfarn quer que o seu verão seja inesquecível! E por isso vai oferecer aos seus associados passaportes gratuitos para o maior Parque Aquático do RN, o MaNoa, em Maracajaú. Cada associado tem direito a três passaportes, que poderão ser utilizados de segunda-feira a domingo, das 10h às 16h, até o dia 29 de fevereiro.

Para receber seu passaporte basta comparecer a sede administrativa da Asfarn. “E se o associado precisar de mais passaportes, além dos três que ele já tem direito, conseguimos negociar um desconto de 50% para a compra dos demais. O parque tem uma estrutura incrível com piscinas, brinquedos e uma praia linda na frente, vale a pena reservar um dia do verão para se divertir no MaNoa com a família e os amigos”, diz o presidente da Asfarn, José Ribamar Pinto Damasceno.

O MaNoa Parque faz parte dos conveniados Asfarn e essa parceria oferece ainda outras vantagens para os associados, confira:

- Isenção da taxa associativa do Parque no valor de R$ 1.075,00;

- Mensalidade do passaporte familiar com preço reduzido, no valor de 10% do salário mínimo, dando direito a acesso de um titular mais cinco membros, além do desconto de 50% para acesso de seis convidados;

- Desconto de 30% no valor da hospedagem;

- 10% de desconto nos serviços de bar, restaurante e passeios;

- Gratuidade para os brinquedos pagos do Parque.

Seja associado Asfarn e aproveite um mundo de benefícios, ligue (84) 3206.5756.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS