O PRÉ-CARNAVAL DA ASFARN VEM AÍ!!

22 de setembro de 2016

 

 

 

O Carnaval vai chegar mais cedo na Asfarn. A diretoria organiza pelo segundo ano consecutivo, a festa de Pré-Carnaval, com direito a muita alegra e folia. Esse ano, o evento será realizado no dia 29 de janeiro, a partir das 19h, na sede do Sindifern, em Candelária.

“Estamos preparando um Carnaval fora de época para nossos associados, familiares e convidados, com música ao vivo e buffet completo. As senhas já podem ser adquiridas e esperamos a participação de todos”, diz a auditora fiscal e diretora de relações públicas da Asfarn, Regina Nasser.

Além dos frevos e marchinhas de carnaval, os foliões poderão contar com delícias que serão servidas no coquetel volante: camarão tailandês, figo com parma, sanduiche de pão sírio e pão preto, pastel de carne de sol, espetinho de frango com abacaxi, canapé de tomate seco, bolinho de bacalhau, wrop de salsa com tomate seco, envoltinho de lombinho siciliano, coxinha e bolinha de queijo; e ainda, refrigerante e água.

As senhas já estão sendo vendidas ao valor de R$ 50 para associados e R$ 60 para convidados, e podem ser adquiridas na sede da Asfarn ou diretamente com Regina Nasser na 1ª URT.

Mais informações, ligue (84) 3206.5756.

 

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS