TUDO PRONTO PARA O MANOA PARQUE!

22 de setembro de 2016

 

 

Inscrições encerradas para o evento mais alegre do verão, um dia de lazer com entrada gratuita no MaNoa Parque em Maracajaú, novo conveniado Asfarn.

O evento será amanhã (9), a partir das 9h, onde os associados Asfarn e convidados serão recepcionados pela diretoria da Associação. “Estaremos na portaria para receber nossos associados, familiares e convidados para esse dia especial. O MaNoa é um novo conveniado e queremos apresentar todos os benefícios que estão sendo oferecidos pelo maior Parque Aquático do RN”, diz o presidente da Asfarn, José Ribamar Pinto Damasceno.

Durante o dia de lazer, a equipe do MaNoa irá exibir as vantagens conquistadas pela Asfarn por meio do convenio firmado, como a isenção da taxa associativa do Parque no valor de R$ 1.075,00; mensalidade do passaporte com preço reduzido com valor de 10% do salário mínimo, dando direito a acesso de um titular mais cinco membros, além de desconto de 50% para acesso de seis convidados; desconto de 30% no valor da hospedagem; 10% de desconto nos serviços de bar, restaurante e passeios; e ainda, gratuidade para os brinquedos pagos.

Para facilitar o transporte até o Parque, a Asfarn organizou um ônibus que sairá pontualmente às 8h30, da frente do Sindifern. O presidente da Asfarn lembra que o ideal é chegar cedo, no máximo até 9h30, já que estamos em um período concorrido do veraneio e das férias, e o estacionamento e as mesas ficam lotadas rapidamente.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS