ALEGRIA MARCA A CONFRATERNIZAÇÃO DA ASFARN PARA FUNCIONÁRIOS E DIRETORIA

22 de setembro de 2016

 

 

A última sexta-feira foi marcada por muita diversão e alegria na sede campestre de Macaíba, onde foi realizada a Confraternização Natalina dedicada aos funcionários e membros da diretoria da Asfarn.

"Organizamos um churrasco com música ao vivo e sorteio de presentes para valorizar cada funcionário que com seu profissionalismo e dedicação contribuiu para o desenvolvimento da Associação neste ano de 2015. Ficamos felizes em poder oferecer um momento de interação entre os membros da diretoria e nossa equipe, tivemos uma tarde verdadeira de celebração", reflete o presidente da Asfarn, José Ribamar Pinto Damasceno.

A Asfarn está ainda apoiando a realização de confraternizações em todas as URTs, tanto na capital do Estado como no interior. "Poder participar financeiramente dos eventos natalinos das URTs é uma satisfação e uma forma de prestigiarmos nossos colegas associados e funcionários da SET, esperamos desta forma levar um Natal de muita luz e paz a todos", diz o presidente.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS