ASFARN APOIA CONFRATERNIZAÇÕES NAS URT´s

22 de setembro de 2016

 

 

Dezembro é mês de celebração! É tempo de agradecer as conquistas e renovar os desafios, e para comemorar, nada melhor que um momento de confraternização com os colegas. A sede administrativa da Secretaria de Estado da Tributação - SET e suas Unidades Regionais – URT´s, distribuídas pelo interior do RN, irão realizar eventos em alusão ao fim do ano, e a Asfarn, como uma das representantes da categoria, irá apoiar todas as festas.

“É uma satisfação enorme poder contribuir com nossos colegas servidores da SET, especialmente nossos associados. Sabemos que cada festa é um momento de alegria, valorização e descontração para esses profissionais que se dedicam durante o ano inteiro no intuito de fazer o RN crescer cada vez mais. Desejamos que cada celebração seja especial, com muita diversão e paz”, diz o presidente da Asfarn, José Ribamar Pinto Damasceno.

A diretora de relações públicas da Asfarn, Regina Nasser lembra que a associação também irá organizar outros dois eventos, um específico para os associados aposentados e outro para a diretoria e funcionários. “Faremos com muita alegria um café da manhã dedicado aos nossos aposentados, que será realizado em nossa sede na Ponta do Morcego, Natal; e também iremos valorizar nossa equipe de funcionários e diretores que se empenharam em 2015 para tornar a Asfarn ainda mais forte e unida”, ressalta a diretora.

Confira abaixo a tabela com as datas das confraternizações:

LOCAL

DATA

 

 

Secretaria de Tributação - SET

18/12 – café da manhã

1ª URT - Natal

17/12 – café da manhã

2ª URT – Nova Cruz

10/12

3ª URT – Currais Novos

17/12 – happy hour

4ª URT - Macau

16/02

5ª URT – Caicó

18/12 - jantar

6ª URT - Mossoró

10/12 - jantar

7ª URT – Pau dos Ferros

16/12 - jantar

Ponta do Morcego - Aposentados

15/12 – café da manhã

Sede Macaíba – diretoria e funcionários asfarn

11/12 - almoço

 

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS